sábado, 10 de dezembro de 2011

Filme pra ouvir: Jesus Cristo Superstar

  
  Lançado em 1973 com direção de Norman Jewison, baseado na ópera rock homônima de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber, Jesus Cristo Superstar surpreende por sua genialidade, o musical conta com um elenco cheio de lindas vozes, com destaque pessoal para os intérpretes de Judas (Carl Anderson) e Maria Madalena (Yvonne Elliman). O filme mistura os últimos dias de Jesus na terra com elementos da atualidade, como romanos armados com metralhadoras e tanques de guerra, e seguidores caracterizados de hippies; O elemento de maior destaque com certeza são as músicas, a trilha em rock 70 e suas letras com observações interessantes sobre a vida de Cristo tem como resultado um genial filme para se ouvir.

   O filme começa com uma caravana de hippies trazendo os elementos necessários para encenação da história, em seguida a trama inicia com uma crítica interessante de Judas, na voz de Carl Anderson, uma das vozes que mais me chamou a atenção no filme, o cara canta muito.


  Confira esse trecho, é um ponto forte do filme, uma visão interessante da oração que Jesus fez no Gethsemane, a voz de Ted Neeley interpreta bem a emoção da cena:


   Outra linda voz do filme é a da Yvonne Elliman intérprete de Maria Madalena, confira:



 Agora já chega de Spoilers, corra atrás desse filme pra assistir o resto, vale a pena.


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Criado por ANIMEMARK.

TOPO