segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Korn plageado pela campanha do desarmamento

 Foi lançada na tv aberta no ano de 2011 o vídeo da campanha do desarmamento, quando o vi tive uma espécie de "Déjà vi" ou algo do tipo, daí descobri o porque, o vídeo tem ideia igual e até cenas identicas ao clipe da música Freak On A Leash da banda KoЯn, dá só uma olhada:




Que falta de criatividade dos produtores da campanha né?

2 comentários:

Rodrigo 18 de fevereiro de 2012 20:24  

nossa maluco...agora que vc viu isso? fica mais esperto nas paradas que rolam ae.abçs

Anime Mark 19 de fevereiro de 2012 09:29  

Cara se tu lê o post vai ver que vi no ano passado, o blog é recente por isso só escrevi agora. abraço.

Postar um comentário

  ©Criado por ANIMEMARK.

TOPO