terça-feira, 29 de janeiro de 2013

The Strokes - One Way Trigger por: Hell

E aí pessoal, aqui é o Mark, e interrompo essa postagem para apresenta-lhes a mais nova colunista do Blog Hellen , que vai me ajudar a colocar de voltar a ativa essa querida área do site www.umaboamusicapravoce.com que estava um pouco parada devida a minha vida corrida. Espero que vocês se deem bem, Boa sorte Hell e vamos ao post:





The Strokes é uma das bandas que eu, particularmente, admiro bastante atualmente.  Eles começaram a carreira em 1998 e desde então lançaram quatro discos. O último disco que foi intitulado Angles, foi bastante comentado por muitos fãs terem percebido a diferença musical em relação aos outros discos da banda. Eles tem como vocalista Julian Casablancas, que na minha opinião, é um gênio na área da música.
Depois de um certo mistério e também uma pequena pausa depois do Angles, a banda lançou uma faixa inédita (One Way Trigger) que foge bastante da expectativa dos fãs e embarca um pouco numa viagem mais eletrônica.
O começo da música é bem estranho e muitos dos que escutaram compararam até com tecnobrega paraense. E também há uma diferença nos vocais, onde eles costumavam ser rasgados e graves e agora surgem alguns agudos, principalmente nos primeiros versos.
Opiniões a parte, a música é realmente boa e vale a pena escutar. Mesmo com toda repercussão ruim e ao mesmo tempo boa, The Strokes é uma banda renomada e o que nos resta é esperar e ver o que esse 5º disco da banda nos trará!  




Hell ;)

2 comentários:

Anônimo,  26 de fevereiro de 2014 às 23:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  26 de fevereiro de 2014 às 23:53  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

  ©Criado por ANIMEMARK.

TOPO