terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The White Buffalo- Once upon a time in the west


The White Buffalo ficou um pouco mais conhecido depois de fazer parte da trilha sonora da série americana "Sons of Anarchy"do canal FX, com a música 'The house of sun'. Desde o começo da sua carreira, ele vem percorrendo milhares de quilômetros mostrando sua música e encantando todos por onde passa.
Ele é uma ótima representação de artistas beberrões que cantam sobre o que realmente viveram. As músicas vão de baladas até aquelas músicas que quando você escuta, já pensa em cerveja. O último disco que foi intitulado como "Once upon a time in the west", apresenta músicas com elementos de country, rock clássico, folk e também blues. A temática desse álbum vai de campos de batalha até conceitos/histórias familiares. 'O grande búfalo branco', Jake Smith, é acompanhado pelo baixista Tommy Andrews e pelo baterista Matt Lynnot.
Um amigo me apresentou a banda e desde então venho escutando. O som é tranquilo e acalma. Vale a pena escutar!

Com vocês, The White Buffalo:

2 comentários:

Unknown 8 de maio de 2013 às 01:43  

Então rapaziada, nós acompanhamos o trabalho de vocês!! somos um grupo de Rap de cerca de um ano e meio
e lançamos a alguns dias nosso ultimo trabalho, que trabalha com a questão do Amor de uma forma ampla,e a necessidade de resgatarmos o amor em nossa vida.
O grupo PensoAtivo em 2013 focará nos sentimentos,e lançaremos um album intitulado "Da razão para o sentir, da lógica para o amar", essa é uma das musicas de introdução ao album
gostariamos que ouvissem, e se gostarem nos ajudem a divulgar!! assim como fazemos tb com o blog!! Muito obrigado! ATIVE-SE!

http://www.youtube.com/watch?v=l6yKIzC9Y9c

Unknown 30 de dezembro de 2013 às 03:58  

wtf LOL I foi entregue um código IMVU créditos e funcionou! É totalmente gratuito também! http://imvucreditsgenerator.com

Postar um comentário

  ©Criado por ANIMEMARK.

TOPO