segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

UPDATE: INNI - Sigur Rós


  Hoje tive finalmente a oportunidade de assistir o filme INNI da genial banda islandesa Sigur Rós, e tive de novo, uma experiência quase que psicodélica, igual ou até maior que no filme Heima, o que já era de se esperar por tratar-se de uma banda de post rock experimental, ou apenas por se tratar de Sigur Rós.


  O Filme trata-se de um concerto gravado em Londres, adicionando algumas cenas antigas do Sigur Rós que aparecem em cortes durante o show, o filme na maior parte se apresenta em escala preto e branco acompanhado de geniais efeitos visuais .


  Além da deslumbrante experiência visual, o foco do INNI é a música; por ter sido rodado em 2008 no último show da banda antes de um hiato, as canções já são conhecidas pra quem acompanha a banda, como sempre psicodélicas, mais ainda quando acompanhadas da voz do Jón Þór "Jónsi" Birgisson.


  Indico muito esse filme pra quem conhece ou quer conhecer um pouco do som do post rock, e mais ainda à aqueles que querem ter uma incrível experiência áudio visual.

 Pra você não ficar meses esperando pra assistir como eu fiquei, o filme já está a venda no site dos caras, com alguns dólares você leva versões em Blu-Ray, DVD, CD's e até Vinil. 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Criado por ANIMEMARK.

TOPO